sábado, julho 11, 2020

Homem morre e garota fica ferida em grave acidente em Parnaíba

Carro bate em poste e motorista é lançado para fora de veículo e morre na Avenida São Sebastião em Parnaíba.
Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (11) na Avenida São Sebastião, em Parnaíba (PI). 

O acidente envolvendo um Fiat Pálio que tentou desviar de uma motocicleta e terminou colidindo com um poste nas proximidades do MShow.
Segundo informações de populares, tanto o carro como a moto seguiam no sentido rotatória do João XXIII e desenvolviam alta velocidade quando ocorreu a colisão. O veículo tentou desviar do motociclista para fazer a ultrapassagem e ao tirar para a esquerda passou por cima das tartarugas ao ao voltar pra pista perdeu o controle e bateu em um poste da Equatorial quebrando em dois lugares. 

Na colisão um homem, identificado por Francisco das Chagas Silva (Chaguinha), 39 anos, natural de Joaquim Pires (PI), trabalhador da construção civil, era o condutor do veículo, sacou pelo vidro da porta do motorista e foi cair a alguns metros do carro tendo morte imediata. Uma criança de aproximadamente 10 anos, identificada como Yasmim, que seria filha da vítima e estava no banco do carona também ficou ferida.
Devido ao acidente o transformador do poste quebrado foi a chão deixando o bairro Frei Higino e adjacência sem energia até às 23:45hs.

O motorista teve morte imediata no local e sua filha, que estava no banco do carona e fazia uso do cinto de segurança, foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O Corpo de Bombeiros também prestou apoio.
O veículo ficou praticamente destruído pelo violento impacto com o poste. O local ficou interditado ao tráfego de veículos para que os peritos e IML pudessem fazer o seu trabalho.





Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

5 comentários:

Herman disse...

Estão tentando esconder alguém com essa matéria mentirosa. A criança estava dirigindo.

Petrus Evelyn disse...

O jornalismo aqui é tão mentiroso que a penúltima foto mostra a menina no banco do motorista, enquanto o texto da matéria diz que ela estava no banco do carona. Vocês não sabem nem mentir - mas tentam.

Joyce Holanda disse...

De fato...ela que tá no volante...

Unknown disse...

Aqui na Parnaíba e cheio de perito. A polícia tá precisando de perito pq vcs não vão por o curriculum de vcs lá?

Naiara disse...

Verdade eu tava no momento todo mundo viu que era ela no volante.