sábado, julho 18, 2020

Ciclista morre atropelado por pick-up no litoral do Piauí

A vítima de 50 anos morreu ainda no local do acidente. O acidente foi na Rua 19 de Outubro próximo ao Fórum Salmon Lustosa.
Um homem identificado apenas como Edmar, de 50 anos, que seria vendedor de peixes, morreu após ter sido colhido por trás por uma caminhonete na noite dessa sexta-feira (18) na Rua 19 de Outubro, no bairro Conselheiro Alberto Silva, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo do novo Fórum Salmon Lustosa. Edmar, que é peixeiro, estava conduzindo uma bicicleta cargueira azul com caixas cheias de peixe quando uma pick-up, Nissa Frontier de cor branca com placa DRV:7639 de Parnaíba/PI atropelou o ciclista. A vítima morreu ainda no local do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas ao chegar nada mais havia a fazer. O carro tumba do Instituto Médico Legal - IML foi comunicado para remover o corpo logo após o Perícia Criminal do Instituto de Criminalista concluir o trabalho de levantamento no local do acidente.

O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro a vítima, mas pick-up ficou no local.

Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Antonio Alves disse...

O motorista, fugiu provavelmente alcoolizado.