segunda-feira, julho 06, 2020

Bombeiros localizam corpos de dois adolescentes no Rio Parnaíba

Uma terceira adolescente que também se afogou no Rio Parnaíba continua desaparecida. As buscas continuarão amanhã, dia 07.
Luana, Amanda Lemos, Felipe Cardoso Foto: Reprodução/Facebook
Uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou no final da manhã desta segunda-feira (06) os corpos de dois dos três adolescentes que desapareceram na tarde deste domingo (05) nas águas do rio Parnaíba na zona rural do município de Araioses no estado do Maranhão.

Em entrevista, o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, contou que os adolescentes foram localizados no fundo do rio, próximo ao local onde desapareceram. Eles foram identificados como Felipe Cardoso e Luana. A terceira vítima, de nome Amanda Lemos segue, desaparecida.

Matéria relacionada: Três jovens desaparecem nas águas do Rio Parnaíba na Altura da ponte do Jandira.

“Logo nas primeiras horas de hoje a nossa equipe, juntamente com a Capitania dos Portos do Piauí, se dirigiu ao local e iniciou as buscas. Até o final da manhã, localizamos o corpo do rapaz e outro do sexo feminino. Por conta do anoitecer, iremos interromper as buscas pela terceira vítima, que serão retomadas amanhã”, informou o comandante.

Ainda de acordo com os Bombeiros, cerca de 15 jovens estavam tomando banho no rio quando ocorreu o afogamento dos três adolescentes.

Fábio Wellington/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Felipe um Herói antes de morre salvou as 3 pessoas 😭 infelizmente ele não conseguiu salvar a vida de Amanda e Luana e a sua própria vida Felipe é um herói morreu salvando as pessoas nosso eterno anjo