sábado, junho 06, 2020

Secretaria Municipal de Saúde intensifica ações de sanitização nos bairros de Parnaíba

Vigilância Ambiental intensifica ações de desinfecção nos bairros mais afetados com covid-19 em Parnaíba
A prefeitura de Parnaíba, através da Vigilância Ambiental, está realizando a sanitização de ruas dos bairros de Parnaíba. Neste sábado (06) o trabalha já estava sendo realizado nas ruas do Bairro São José.

Após a sanitização dos principais pontos de aglomeração do município de Parnaíba, tais como mercado, rodoviária, pronto socorro, UBS e praças foi iniciada a descontaminação das ruas dos bairros.
Segundo explicou o Diretor da Vigilância Ambiental, Vitor Dourado, o principal objetivo da ação da Secretaria Municipal de Saúde, por determinação do Prefeito Mão Santa, é impedir que haja nesses espaços, contaminação do vírus Covid-19.

No início da semana, a médica infectologista, Dra. Renata Beltrão, fez um apelo aos parnaibanos para doação de água sanitária, principal composto para a solução que está sendo aplicada nas ruas da cidade. Logo em seguida diversos empresários locais fizeram doações de milhares de litros de água sanitária.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
O Toureiro Farma agora tem novo número de WatsApp (86) 98101-7070. Peça também pelo sistema delivery na Caso O Toureiro, o melhor preço do Brasil.

Um comentário:

Greyce Monteiro disse...

O povo se une para um bem maior que é a saúde da população e com isso a reabertura do comércio...isso é bonito de se ver...graças à Deus...