sábado, maio 09, 2020

Prefeitura de Parnaíba faz intervenções e melhorias urbanas no bairro Catanduvas

Moradores e lideranças comunitárias do Bairro Catanduvas solicitaram  melhorias urbanas para a região e são atendidas
A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos determinou que as equipes de servidores realizem todas as intervenções solicitadas e necessárias para melhorar a vida da população que reside no local.
A orientação do Prefeito Mão Santa é que, após todo pedido da população sobre serviços e obras, que o órgão municipal competente aja para levar a solução do serviço, disponibilizando recursos e equipamentos para tal finalidade, dentro das possibilidades financeiras da Prefeitura de Parnaíba. O prefeito municipal acompanha esses trabalhos de campo através de relatórios diários sobre o andamento dos serviços, e sempre contribui com a experiência de quem conhece muito bem a cidade e suas demandas, em seus mais diferentes bairros.

A Secretaria Maria das Graças destaca que o trabalho das equipes da SEINFRA e Serviços Urbanos é praticamente diuturno, pois as solicitações de serviço são constantes e requerem agilidade e empenho de todos os serviços para manter a cidade organizada, limpa e com infraestrutura necessária.
“Acompanho de perto todo o trabalho nas mais diferentes frentes, de limpeza, de calçamento e asfaltamento de vias, iluminação pública e demais demandas referentes ao que realizamos no órgão municipal. No caso especifico do Catanduvas, estamos com ações de pavimentação poliédrica em várias ruas, algumas que sofriam há anos com alagamento das chuvas; a UBS do bairro foi totalmente reformada e o campo, usado por jovens de toda a região, vai ser totalmente reformulado, com recuperação e pintura do alambrado, reforço na iluminação e as todas as melhorias necessárias para a prática adequada do esporte no local”, ressalta.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: