quarta-feira, maio 27, 2020

PM recupera moto e prende dupla acusada de roubo no Bairro João XXIII, em Parnaíba

Darieudes da Silva Veras e  Evandro Mendes Nonato Júnior, o “Bocão”
Equipe de policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar Major Osmar, sob comando do tenente Souza Filho e do sargento Arnóbio Farias, conseguiu recuperar uma motocicleta tomada de assalto por volta das 22hs de segunda-feira (25), na rua atrás do Pode Ser Motel, bairro Frei Higino em Parnaíba.
A motocicleta havia sido tomada de assalto por volta das 22hs de segunda-feira (25)
Os militares faziam diligências no bairro João XXIII por volta das 13hs desta terça-feira (26), quando avistaram um suspeito. Ao notar a presença da polícia, ele empreendeu fuga e adentrou em um imóvel, dispensando um objeto do tipo arma de fogo. 
Simulacro de arma de fogo usada para cometer assaltos em Parnaíba
O objeto, um simulacro de pistola foi apreendido e o suspeito capturado ora identificado como Darieudes da Silva Veras, 28 anos, residente à Rua Dr. Odival Coelho de Resende, bairro João XXIII em Parnaíba-PI. 

Questionado sobre a procedência da motocicleta, ele disse que estava em poder de Evandro Mendes Nonato Júnior, o “Bocão”, e estava escondido em casa abandonada no cruzamento das Ruas Samuel Santos com Dirceu Arcoverde, região do bairro Frei Higino.
Local onde a moto foi localizada. Seria usada para assaltos.
Chegando ao endereço, a policia encontrou a motocicleta roubada. Ao lado dela, o Nonato Bocão. Em razão do fato, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. 
Darieudes da Silva Veras
O delegado Igor Rocha Gadelha autuou os conduzidos por roubo qualificado. A moto foi devolvida a seu legítimo dono. 
Evandro Mendes Nonato Júnior, o “Bocão”, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Darieudes Veras confessou ter participado do roubo da moto na companhia de “Nonato Bocão” que já tem passagem por tráfico de drogas - foi preso em Maio de 2016.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: