sexta-feira, maio 15, 2020

Ações da SEINFRA de Parnaíba mudam cenário urbano da Ilha Grande de Santa Isabel

Uma das primeiras determinações do Prefeito Mão Santa, ao assumir o comando do Poder Executivo do município de Parnaíba, foi a de atender, com prioridade, às solicitações de moradores de áreas que sofriam com a falta de ações de infraestrutura, nos mais diferentes pontos da cidade. Diante disso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, sob gestão da engenheira Maria das Graças Moraes Souza, de forma incessante e diuturna, não tem medidos esforços para levar as ações da Prefeitura de Parnaíba a todas as regiões da cidade, sem distinção.
Em Ilha Grande de Santa Isabel, a Rua da Bibiana é um dos exemplos de como o Prefeito Mão Santa não descansa para garantir dignidade à população parnaibana. Antes da intervenção da SEINFRA, os moradores da via sofriam com alagamentos e muita lama, com impossibilidade de transito de veículos e dificuldade para pessoas circularem pela região. Com o trabalho das equipes da Prefeitura de Parnaíba, a rua recebeu pavimentação poliédrica e a situação atual é bem diferente do que ocorria no passado.
Além da Rua da Bibiana, o Prefeito Mão Santa tem realizado muitas ações de infraestrutura na região de Ilha Grande de Santa Isabel, que concentra várias comunidades e tem atenção especial do gestor, que atende, com celeridade, a todas as solicitações de obras e serviços para a região. Nos últimos anos, o cenário urbano da Ilha Grande de Santa Isabel está mais limpo, iluminado e com aspecto mais organizado, por conta do trabalho da SEINFRA e Serviços Urbanos. A reivindicação para melhoria urbana na Rua da Bibiana era antiga e os moradores, satisfeitos com a obra, são gratos ao Prefeito Mão Santa e à Secretaria Maria das Graças Moraes Souza.

Por Ribamar Aragão | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: