quarta-feira, abril 15, 2020

Polícia Federal inicia fase ostensiva da Operação “CONSCIÊNCIA É CIDADANIA”

CONSCIÊNCIA É CIDADANIA: A PF Colaborando para Proteger Você e Sua Família.
Parnaíba/PI: A Polícia Federal em Parnaíba inicia nesta quarta-feira (15/04) a fase ostensiva da Operação “CONSCIÊNCIA É CIDADANIA”, ação cívico-social de combate ao Coronavírus no litoral piauiense.
Polícia Federal atuando no litoral piauiense no combat ao Covid-19
Servidores, policiais e administrativos, foram capacitados para orientar a população sobre os riscos de contágio, sobre medidas preventivas, e a respeito do  acesso  aos  serviços  e  ao  auxílio  emergencial  prestados  pelo  Governo Federal.
Policiais Federais lotados na Delegacia de Parnaíba deflagram operação "Consciência é Cidadania", que visa conscientizar a população litorânea no combate ao Covid-19
O Grupo Especial de Polícia Marítima (GEPOM) atenderá as comunidades de difícil acesso, os portos, as embarcações, e as entidades responsáveis pelo transporte e hospedagem de moradores e turistas na região do Delta do Parnaíba.
Equipe da Polícia Federal atuando no porto de Tatus, Ilha Grande do Piauí.
Foram designados para o trabalho 25 Policiais Federais e 3  Servidores Administrativos,  distribuídos  pelos  municípios de  Parnaíba,  llha  Grande,  Luiz Correia, e Cajueiro da Praia.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí

Nenhum comentário: