quarta-feira, abril 08, 2020

Nota de Pesar pela morte de José de Jesus da Costa

A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club, neste momento de dor, se solidariza com familiares e amigos de Luciano Cavalcante da Costa, Analista de Desempenho do clube, pelo falecimento de seu pai, o Sgto do Exército reformado José de Jesus da Costa, ocorrido na data de hoje (08.04.2020). Deixe aqui sua mensagem de força!

Parnahyba Sport Club
Departamento de Futebol Profissional
Sgto. Costa com o Sr. Pedro Alelafa
Edição: Jornal da Parnaíba

5 comentários:

Oliveira disse...

Meus pêsames a família. Tive a hora de receber seus ensinamentos.ele me chamava de MONITOR DIOLIVEIRA Em 1995. Enterno SARGENTO COSTA

Unknown disse...

Meus sentimentos que Deus possa vim conforta a família

Unknown disse...

Esse senhor que tive o mais prazer de ter conhecido me ensinou a ser o homem que sou hoje muito obrigado sut ten costa pelas faxinas em 1996 no TG 10.012

Paulo Sérgio disse...

Meus mais sinceros sentimentos á todos os familiares. Foi um grande instrutor, tive o privilégio de receber seus ensinamentos, um grande ser humano com grande caráter. Sempre me incluía nas listas de Boa conduta do agrupamento B92. Que descanse em paz!!!

Sandra disse...

Amigo e conselheiro. Orientava todos para o caminho do bem. Aconselhava-nos a estudar e mostrava-nos a importância dos estudos para a vida profissional.

Você sempre estará presente nas nossas vidas. Obrigada por tudo!

Um forte abraço para: Dona Claudimira, Luciano, Sinara, neto e netas.

Sandra da Costa