sábado, abril 04, 2020

Incêndio destrói loja no centro comercial de Parnaíba; Imagens

Especula-se que o incêndio ocorreu depois da loja ter sido arrombada, furtada e depois criminosamente incendiada. Houve tentativa de arrombamento em outras duas lojas em frente.

Incêndio de grandes proporções ocorrido no início da madrugada deste sábado (04) em uma loja especializa em confecções para bebês de nome Mundo da Criança na Rua Marques do Herval no centro de Parnaíba entre a loja do Mesquita Variedades e a loja de Celular.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender a ocorrência, mas infelizmente não sobrou nada, foi consumida pelo fogo. Por sorte não atingiu as lojas vizinhas.

Especula-se que a loja pode ter sido alvo de arrombamento antes do incêndio. Ao lado dela tentaram entrar em dois estabelecimentos comerciais localizadas de frente com a loja que pegou fogo, forçando duas portas de enrolar com uma estaca de placa de sinalização.

Câmeras de segurança de lojas vizinhas podem ter captado a ação dos marginais. O caso será investigada pela Delegacia Geral de Parnaíba através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL.

Segundo informou o major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, a equipe foi acionada por volta da meia noite e quando chegou ao local, o fogo já estava em todo o interior da loja, que estava fechada.
“Nós fomos acionados e chegando no local o fogo já havia se alastrado por toda a loja. Conseguimos conter o incêndio para que não fosse até os outros estabelecimentos”, relatou o major.
A perícia ainda deve ser realizada no local para descobrir a causa do acidente. O centro comercial de Parnaíba está fechado devido ao decreto estadual do governo do estado do Piauí.
Os estragos podiam ser vistos na manhã deste sábado


Placa de sinalização usada para arrombamento da loja

O fogo e fumaça podia ser vistos de vários pontos da cidade
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

3 comentários:

Unknown disse...

Que deus fortalessa esta proprietario que ja esta passando por esta cuise. Que nao e fasil para os pequenos inprededo deus e maio e proteja

Unknown disse...

Triste uma situação dessas.

Unknown disse...

que o senhor der forças pra os dono da loja é tenha mesericordia de nós todos.