quinta-feira, abril 23, 2020

Dois acusados de matar homem a tiros em Teresina são presos em Parnaíba

Suspeitos de matar homem com cinco tiros durante assalto em Teresina são presos em Parnaíba.
O crime aconteceu no dia 29 de março, no Residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. A vítima foi identificada como Francisco Hammerson Leite de Oliveira.

Dois suspeitos de participar da morte de Francisco Hammerson Leite de Oliveira, ocorrida no dia 29 de março durante um assalto, foram presos na manhã desta quarta-feira (22) na cidade de Parnaíba. Trata-se de um homem e de uma mulher que estavam escondidos em casas separadas, situadas nos bairros Planalto e Pindorama.

Segundo o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos abordaram a vítima no momento em que ela saía de uma igreja no Residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Durante o assalto, Francisco Hammerson foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e faleceu ainda no local.

Após o crime, conforme a polícia, a dupla fugiu para o Norte do Estado. Quase um mês após o latrocínio, a Força Tarefa realizou as prisões após a expedição dos mandados de prisão preventiva.

“Eles são ligados a uma facção criminosa e, nas casas onde estavam, foram encontradas pessoas com drogas. Ao todo, cinco pessoas foram presas, que foram os suspeitos do latrocínio e mais três que foram levados para a Central de Flagrantes”, afirmou o major.

Por Laura Moura, G1 PI / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: