quarta-feira, abril 01, 2020

Covid-19: Recomendações a estabelecimentos bancários e casas lotéricas de Parnaíba

Covid-19: MPPI recomenda medidas preventivas no atendimento realizado por estabelecimentos bancários e casas lotéricas de Parnaíba (PI).
O Ministério Público do Estado do Piauí, por seu representante signatário titular da 2ª Promotoria de Justiça de Parnaíba-PI, Cristiano Peixoto, expediu nesta terça-feira (31) recomendação aos estabelecimentos bancários e casas lotéricas instaladas no município de Parnaíba-PI, para que adotem medidas preventivas à propagação do novo coronavírus (COVID-19).


Dentre as principais recomendações destacamos a constante desinfecção de objetos e superfícies tocados com frequência, no interior da agência, como maçanetas, corrimão, canetas utilizadas pelos consumidores, terminais de autoatendimento ou qualquer outro equipamento de uso coletivo. Se possível, a disponibilização de álcool gel 70% aos consumidores, em locais de fácil acesso no interior das agências bancárias e que sejam adotadas medidas para que, entre os consumidores que esperam para entrar nas agências bancárias, seja observada uma distância mínima de 1.5m (um metro e meio), bem como, para que aqueles que já se encontram no interior da agência mantenham distância segura entre si.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: