domingo, março 22, 2020

Prefeitura de informa que não está faltando material de higiene nos Postos de Saúde

Fake News: “os postos de saúde de Parnaíba, como em todo país, estão sem materiais básicos de higiene”.
Sala de vacinação da Unidade Básica de Saúde Dr. Dib Tajra, em Parnaíba (PI)
A prefeitura Municipal de Parnaíba informa que, ao contrário do que afirma uma mensagem que circula nas redes sociais, informando que “os postos de saúde de Parnaíba, como em todo país, estão sem materiais básicos de higiene”, há estoque de muito produto de limpeza no Centro Administrativo e que nada há de faltar para o início da campanha de vacinação contra a gripe Influenza, que começa nesta segunda-feira, dia 23.

Portanto, todos devem atender à convocação da Secretaria de Saúde, comparecendo ao posto de saúde mais próximo à sua residência, sempre evitando aglomerações de pessoas. A vacinação vai ser da seguinte forma: serão vacinados inicialmente os idosos acima de 60 anos e os profissionais de saúde. Essa campanha começa dia 23 de março- segunda-feira, e vai até o dia 22 de maio, sendo que o dia “D” será 9 de maio.
INFORME PUBLICITÁRIO
Em tempo: Fake News dessa natureza atrapalham uma campanha tao importante como esta da vacinação contra a gripe que nesse momento está sendo direcionada para os idosos, os mais vulneráveis.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do B Silva

Nenhum comentário: