domingo, março 29, 2020

Prefeito morto por Covid-19 no Piauí teve encontros com o empresário em Parnaíba e Teresina

Prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, vítima de Covid-19
O empresário de uma importante indústria da área de laticínios no Nordeste não é morador de Parnaíba como vem sendo anunciado, ele reside em Fortaleza e foi encaminhado com suspeita de coronavírus ao Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela por uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Renascença de Teresina, onde o empresário se encontrava há vários dias a negócio. O empresário tem indústrias em várias cidades do Nordeste, inclusive em Parnaíba onde arrendou as instalações da Delta.
Matérias relacionadas:
O prefeito Antônio Felícia e o empresário de quem ele possivelmente teria contraído o coronavírus estavam em tratativas para implantação de uma indústria de laticínios em São José do Divino. O prefeito era o maior produtor de leite da região e se reuniu com o empresário em duas oportunidades no mês de março, sendo a primeira delas em Parnaíba e outra em Teresina.
INFORME PUBLICITÁRIO
Agravamento por morbidade: Antônio Felícia tinha histórico de diabetes severa, fato que o colocava no grupo de risco para a Covid-19.

O prefeito Antônio Felícia estava se reunindo com o empresário em tratativas com objetivo de transformar seu negócio na primeira indústria de leite em pó do Piauí, trabalhando com achocolatado e outras misturas e derivados e vinha trabalhando este empreendimento em uma parceria com o empresário.

Em Parnaíba até a manhã deste domingo existiam 11 resultados do LACEN - Laboratório Central de Saúde Pública, nenhum testou positivo para coronavírus. O HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), para onde são levados os pacientes com síndrome respiratória aguda grave aguarda para terça ou quarta feira o resultado de 6 coletas enviadas esta semana. Vejam os números de Parnaíba:
  • 1 - H1N1
  • 3 - Metapneumovirus
  • 7 - negativo para tudo
  • 6 - Aguardando resultado LACEN
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: