segunda-feira, março 23, 2020

PM retira turistas que insistem em ficar na praia de Luiz Correia

A Companhia de Policiamento Turístico orienta o fechamento de bares e restaurantes e aborda pessoas da orla da praia de Luiz Correia para evitar disseminação de coronavírus.
CIPTur na orla da praia de Luiz Correia - Foto: Tiago Mendes/ TV Clube
Na manhã deste domingo (22), dando cumprimento ao Decreto 18.901 publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí do dia 19/03/2020 que trata sobre a recomendação do fechamento de estabelecimentos que não sejam essenciais, em Luiz Correia, os bares e restaurantes da orla da praia estão vazios neste domingo. A Polícia Militar foi até o local solicitando o fechamento desses estabelecimentos e também para afastar os turistas do local e evitar aglomeração de pessoas no local.
Alguns visitantes insistem em tentar aproveitar a praia, e saem do local apenas após a abordagem da PM. "Estamos tendo resistência por parte de algumas pessoas, que ou fingem não saber da gravidade da situação ou argumentam que a praia vazia não apresenta perigo, o que não é verdade", comentou o tenente Mesquita, da Companhia de Policiamento Turístico da Polícia Militar de Luiz Correia.
Jornal da Parnaíba com informações do G1

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho, continuem,não podemos parar. Muitos precisam da gente.

Edmilson disse...

Deveria era para essa viajem dos turistas pra Parnaíba quem sabe se não são eles qui estão trazendo essas doenças do coronavirus prf deveria não deixa passar ninguém pra Parnaíba cansela essa viajem pra car

Robert. disse...

Parabéns pelo trabalho da vigilância sanitária e a PM

Unknown disse...

Tem quê proibir esses turistas de vim para car. Vão trazer doença pra cá.