domingo, março 01, 2020

Parnahyba enfrenta o Picos em busca da liderança do Campeonato Piauiense


Logo mais, ás 17h, deste domingo(01/03),  no Estádio Municipal Pedro Alelaf, o  Parnahyba joga contra a Sociedade Esportiva de Picos (Picos) com o intuito de permanecer entre os líderes do Campeonato Piauiense.

O Picos é o líder da competição com 14 pontos somados na tabela e está invicto no certame.  

Após três vitórias, três empates e uma derrota o Tubarão do Litoral possui 12 pontos e encontra-se na 4ª posição na  tabela, atrás do Altos pelo critério de saldo de gols .

Uma vitória do Parnahyba neste domingo garante a liderança isolada da competição com 15 pontos.
Momento de descontração do jogadores do Parnahyba no CT Petrônio Portela . Foto: PSC

Com 57,1% de aproveitamento, o time azulino precisa vencer em seus domínios para se manter no topo da tabela.

A última partida realizada pelo Parnahyba  foi na noite de quinta-feira  , 20 de fevereiro, também no Estádio Municipal Pedro Alelaf , deixando escapar a vitória; quando vencia o Flamengo-Pi  por 2x0 e cedeu o empate aos 10 minutos do segundo tempo fechando o placar em  2x2.

Parnahyba treina nas Dunas da Lagoa do Portinho. Foto: PSC
Durante a semana de carnaval  a equipe azulina manteve os treinamentos no CT Petrônio Portela,  Dunas da Lagoa do Portinho e no Palco da Partida do confronto deste domingo.

Os ingressos para Parnahyba x Picos estão disponíveis no Maurício Chaveiro (PRAÇA SANTO ANTÔNIO), na Casa do Côco (RUA SAMUEL SANTOS) e na Banca do Louro (PRAÇA DA GRAÇA) e no Estádio Municipal Pedro Alelaf. 
Os preços dos ingressos são: 20 reais (arquibancada) e 10 reais ( geral).

Será válido o benefício da meia-entrada, de acordo com a Lei Federal n° 12.933/2013.

A diretoria do Parnahyba conta com o apoio de sua torcida (12º jogador) para conseguir 3 pontos preciosos dentro de casa contra um adversário direto na tabela.

Na manhã deste domingo(01/03) ás 09hs, 4 de julho recebeu o Altos em Piripiri e empatou em 1x1.

Com isto , o  4 de Julho está em 2º lugar com 13 pontos e o Altos  com 12 pontos, mesma pontuação do Parnahyba com 3 gols de saldo a mais que o azulino , que provisoriamente está  em 4º lugar.

Ficando a tabela atualizada até o final do confronto entre Parnahyba x Picos da seguinte forma:


O árbitro principal da partida será Ideilton Helton Alves Lima,  , auxiliado por Jonystoney Rabelo e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: