segunda-feira, março 30, 2020

Casos de ejaculação precoce afetam até 40% dos homens

Ejaculação precoce: como resolver e os melhores tratamentos.
A ejaculação precoce é uma forma de disfunção sexual que pode afetar a qualidade da vida sexual de um homem. É caracterizada quando um orgasmo ou “clímax” ocorre mais cedo do que o desejado.

A ejaculação precoce ocorre quando um homem ejacula mais cedo durante a relação sexual do que ele ou seu parceiro gostariam. A ejaculação precoce é uma queixa sexual comum. Estima-se que 1 em cada 3 homens tenham esse problema em algum momento da sua vida adulta.

Quando se preocupar?
Tempo pode significar absolutamente tudo na cama. Se você está chegando ao clímax mais cedo do que você e sua parceira gostariam, o sexo provavelmente não está sendo satisfatório para nenhum de vocês.

A ejaculação precoce pode ser frustrante, embaraçosa e causar desconforto na relação, muitas vezes prejudicando a saúde do relacionamento.

Sintomas da Ejaculação Precoce
O principal sintoma da ejaculação precoce é a incapaciade de retardar a ejaculação por alguns minutos após a penetração. No entanto, o problema pode ocorrer em todas as situações sexuais, mesmo durante a masturbação.

A ejaculação precoce pode ser classificada como:
  • Ao longo da vida (primário). Ejaculação precoce ao longo da vida ocorre todo ou quase todo o tempo começando com seus primeiros encontros sexuais.
  • Adquirida (secundária). A ejaculação precoce adquirida se desenvolve depois que você teve experiências sexuais anteriores sem problemas ejaculatórios.
Causas
A causa exata da ejaculação precoce não é conhecida. Embora já tenha sido considerado exclusivamente psicológico, os médicos agora sabem que a ejaculação precoce envolve uma complexa interação de fatores psicológicos e biológicos.
Volte a viver bem com você mesmo, e volte a ter a vida sexual de antes, temos o melhor para você acabar com a ejaculação precoce ainda hoje!!

Tratamento de Ejaculação precoce
Ejaculação precoce: como resolver
Entre os tratamentos disponíveis, existem a terapia sexual, o uso de alguns medicamentos e psicoterapia. Para alguns casos, a combinação desses tratamentos pode funcionar melhor.

Terapia sexual para ejaculação precoce
Neste caso, algumas medidas simples bastam, como masturbar-se uma ou duas horas antes da relação sexual para retardar a ereção durante o ato. Evitar a penetração por um tempo e a descoberta de novas fontes de prazer sexual também pode ser uma saída para tirar a pressão da penetração.

Técnica do aperto
A técnica do aperto consiste em estimular sexualmente o homem até que ele reconheça que está quase ejaculando. Nesse momento, aperta-se suavemente a parte final do pênis (onde a glande se encontra com o eixo) por vários segundos. Pare a estimulação sexual por cerca de 30 segundos e comece novamente. A pessoa ou o casal pode repetir esse padrão até que o homem queira ejacular. Na última vez, continue a estimulação até que o homem atinja finalmente o orgasmo. Tudo sobre como destruir sua ejaculação precoce clique aqui.


2 comentários:

Marcelo disse...

Olá! Adorei o conteúdo!
Veja este método caseiro contra a ejaculação precoce, de forma prática e eficiente!
Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta! Acesse: bit.ly/metodocontraejaculacaoprecoce

Unknown disse...

Olá. Muito bom o artigo heim... Agora deixa eu falar uma coisa. Você está cansado de durar só 2 minutinhos na cama? O quê? Dura até menos? Putz. Então pode dar adeus a essa situação. Descubra o Destruidor de Ejaculação Precoce, e o melhor, totalmente natural e sem contra indicação. Acesse o link e descubra: https://bit.ly/destruidordeep2020