terça-feira, fevereiro 11, 2020

Pronto Socorro Municipal Pediátrico passa a funcionar em Parnaíba

Muito esperado, o Pronto Socorro Municipal Pediátrico de Parnaíba Dra. Aline Menezes, começou a funcionar na manhã desta terça-feira (11).
Pronto Socorro Municipal Pediátrico de Parnaíba Dra. Aline Menezes fica ao lado do Pronto Socorro Municipal no Bairro Nova Parnaíba.
Construído pelo prefeito Mão Santa (DEM), a benfeitoria tem emenda impositiva do vereador Carlson Pessoa (Cidadania), líder do governo; vereadora Neta Castelo Branco de Sousa, verador André Neves, dentre outros vereadores da bancada do governo. 
Empresário Marcos Santos acompanhando seu filho que precisou de cuidados médicos.
O comerciante Marcos Santos levou o filho vomitando e sentindo fortes dores de cabeça. Ele ficou surpreso com a estrutura que encontrou na unidade de saúde.
“Meu filho está sendo muito bem atendido, sem contar que a estrutura é excelente”, elogiou o comerciante.
Dra Thelma Christina Ayes com membros da equipe do Pronto Socorro Pediátrico
Os atendimentos são feitos pela pediatra Thelma Christina Ayes, referência da área em Parnaíba.
O novo Pronto Socorro conta com seis leitos, dois consultórios pediátricos, enfermaria, áreas de acolhimento, sala de nebulização, brinquedoteca e sala de repouso infantil. A unidade funcionará 24 horas, beneficiando crianças que necessitam do serviço. Outra consequência é aliviar o movimento do Pronto Socorro tradicional, onde restarão mais vagas.

Fonte: Blog do B Silva | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns! Parnaiba precisa realmente de serviços assim direcionando o público infantil.Dra.Telma é excelente.Que venham mais serviços que beneficie a população. Nossa gente é carente de tudo,incluindo, lazer e educação. Que venham mais projetos nobres nobres e de boa qualidade sendo executado por pessoas competentes.