quarta-feira, fevereiro 19, 2020

Parnahyba joga pela liderança do Piauiense contra o Flamengo nesta quinta no Pedro Alelaf

Torcida do Parnahyba promete  lotar o Piscinão do Tubarão. Foto: Didupaparazzo 
O Tubarão joga novamente contra o Flamengo nesta quinta-feira(20/02), ás 20hs no Estádio Municipal Comendador Pedro Alelaf pela 8ª rodada do campeonato Piauiense.

O jogo é encarado como uma revanche para o time azulino, pois, o Parnahyba está há cinco jogos sem perder. Sua campanha até aqui é de três vitórias (contra River-PI, Piauí e Timon-PI), dois empates (diante do 4 de Julho e Altos) e uma derrota sofrida, justamente para o Flamengo-PI, em seu jogo de estreia em Teresina.
Única derrota sofrida pelo Parnahyba no Campeonato na estreia contra o Flamengo em Teresina. Foto: Globo Esporte
Este é o primeiro jogo de uma série de três em que o Parnahyba jogará diante de sua torcida, seu 12º jogador no Piscinão do Tubarão, além deste jogo,  Picos e 4 de Julho jogarão em seus domínios, sendo cada jogo uma decisão para o Tubarão, rumo a classificação para o G2.

Na tabela o time azulino soma 11 pontos, estando em 3º lugar, a mesma pontuação do Altos que ocupa na segunda posição, com melhor saldo de gols e um jogo a menos que o Tubarão. Picos é o líder com 14 pontos ganhos.

Uma vitória diante do Flamengo, deixa o Azulino no G-2. Empatado em número de pontos com o Picos; tendo um jogo a mais que o Zangão e dois a menos que o Jacaré.

São três oportunidades para o Parnahyba avançar na tabela.

No decorrer da semana o Tubarão treinou no palco da partida, com treinamentos físicos, técnicos–táticos, comandado por Wallace Lemos.

O empate por 2x2 contra o Altos no Domingo(16/02), deixou a equipe parnaibana em situação confortável na tabela e seus jogadores muito motivados.

Como novidades, teremos Sorin, que cumpriu suspensão automática no último jogo e deve retornar ao time no lugar de Danrley, mas Yago , zagueiro que vinha atuando como titular, ficará de fora por conta de está entregue ao departamento médico.
Atacante Sukita, formado nas categorias de base do Tubarão é uma excelente opção para Wallace Lemos. Foto: PSC
Renan e Bruno, devem ser os titulares para a zaga. Juninho Pindaré e Nerckem, regularizados, são opções para o técnico do Tubarão, assim como, Sukita que entrou muito bem no jogo contra o Altos, mostrando o porquê de ter sido revelação na Copa São Paulo de Futebol Junior jogando pelo River.
Ingressos estão com a data alterada por erro de impressão gráfica, mas foram retificados como válidos pela FFP .
Os ingressos estão disponíveis para venda no Maurício Chaveiro (PRAÇA SANTO ANTÔNIO), na Casa do Côco (RUA SAMUEL SANTOS) e na Banca do Louro (PRAÇA DA GRAÇA). Lembrando também que será válido o benefício da meia-entrada, de acordo com a Lei Federal n° 12.933/2013.

A diretoria aguarda casa cheia, pois é a chance do avanço do Parnahyba no  campeonato, são os primeiros 3  de  9 pontos disputados  no Piscinão do Tubarão, rumo a tão sonhada classificação para o G2 do Campeonato que garante vagas no calendário nacional da CBF em 2021.

O árbitro principal da partida será Antônio José Lopes Trindade de Souza, auxiliados por Raimundo David dos Reis e Arnaldo Araújo Santos

Nesta quarta-feira(19/02) ás 20hs no Estádio Albertão em Teresina, o River recebeu o 4 de Julho e perdeu por 2x1 , ficando a tabela atualizada da seguinte forma:

TABELA ATUALIZADA:
Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: