sábado, fevereiro 15, 2020

Parnahyba e Altos jogam neste Domingo pela vice-liderança do Piauiense

Parnahyba em busca de mais um resultado positivo neste domingo na cidade de Altos . Foto: PSC
Neste domingo, o Parnahyba vai até a cidade de Altos enfrentar o time da casa às 16h, no estádio Felipão, pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense; em jogo que vale a briga pela vice-liderança do Certame.

As duas equipes encontram-se empatadas com 10 pontos, o Altos em  segundo lugar e o Parnahyba  em terceiro  na tabela devido ao saldo de gols ser favorável ao time da Terra da Manga.

O Tubarão do Litoral encara o Jacaré, que vem de uma eliminação da Copa do Brasil, em um jogo muito disputado, onde quase conseguiu sua classificação no jogo que terminou com o empate em 1x1 contra o Vasco da Gama no último dia 12/02 no estádio Albertão em Teresina.
Parnahyba — Foto: Renan Morais
O Parnahyba não poderá contar com Sorín(expulso), Lima e Iago que encontram-se no Departamento médico. Já o Altos, será desfalcado pelo volante Ray por contusão. As duas equipes estão vivendo um bom momento no campeonato.


O zagueiro Alan Silva, o lateral-direito Danrley, o meia Sukita e o atacante Nerckem foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do técnico Wallace Lemos.

Pela equipe do Altos, os Jogadores Moisés, André Bahia e Max Carrasco voltaram a ser relacionados e estão à disposição do time para duelo deste domingo.

A trajetória do Tubarão é bem animadora, pois, a cada jogo vem subindo na tabela do Campeonato.

O Parnahyba começou a competição como Lanterna na 1ª rodada, o time de Wallace Lemos conseguiu bons resultados e atualmente encontra-se na 3ª posição, após  três vitórias consecutivas.

O Parnahyba está há quatro jogos sem perder, sua campanha até aqui é de três  vitórias (contra River-PI, Piauí e Timon-PI), um empate (diante do 4 de Julho) e uma derrota (para o Flamengo-PI, em seu jogo de estréia).

Neste sábado (15) a Sociedade Esportiva de Picos recebeu o Flamengo no Estádio Helvídio Nunes e venceu por 1 X 0, com este resultado a equipe picoense permanece na liderança do campeonato com 14 potos ganhos.
Uma vitória contra o Altos neste domingo deixa o Parnahyba na vice liderança isolada com 13 potos, um empate deixa os dois times com 11 pontos na mesma posição na tabela de antes do jogo e uma derrota para o Altos deixa o time azulino do litoral na terceira colocação, mas agora com uma diferença de 3 pontos.

O árbitro principal da partida será Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: