sábado, fevereiro 22, 2020

Jovem é morto com facada na garganta na Beira Rio

Na madrugada deste sábado (22) um jovem identificado por Neto Olivera morreu após violenta facada no pescoço.
O homicídio ocorreu logo após um evento que estava ocorrendo ali próximo na localidade Beira Rio na Avenida Nações Unidas, Bairro do Carmo, em Parnaíba (PI). Segundo informações de populares a vítima identificada por Wilson Roberto da Costa Neto que carregava a alcunha de "Neto Pelado" foi esfaqueada por um ex-amigo conhecido por Joel Sousa Silva devido a um desentendimento entre eles.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento a vítima, mas ela não resistiu, vindo a falecer a caminho do pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Neto Oliveira, conhecido como "Pelado"
Após matar seu amigo Joel Souza da Silva atravessou o Rio Igaraçu a nado, mas foi preso pela Polícia Militar por volta das 6:00 horas da manhã, ainda dentro do flagrante.

Ele estava escondido na residência de seus familiares na Vazantinha, bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba. “Populares ainda tentaram invadir o imóvel para fazer justiça com as próprias mãos” informou uma fonte da polícia. Após a prisão ele foi encaminhado a Central de Flagrantes. A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL irá investigar o caso.
Joel Sousa Silva chegando a Central de Flagrantes
Os dois envolvidos moravam comunidade Vazantinha Bairro Ilha de Santa Isabel. O acusado foi preso na manhã deste sábado pela Polícia Militar e entregue a Polícia Civil. Com ele a força policial encontrou a arma do crime, uma faca que foi apreendida para fazer parte do inquérito policial. Joel já havia sido preso por outros crimes, sendo um por acusação de violência doméstica em 2019 e processado com enquadramento na Lei Maria da Penha.
Joel Sousa Silva, acusado e a arma do crime. Ele já tinha passagens pela delegacia por outros crimes.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: