domingo, fevereiro 23, 2020

Forró Relembrar, David Farra e Samburika animaram foliões na rotatória do João XXIII

O sábado de carnaval em Parnaíba teve shows com Forró Relembrar, David Farra e Samburika na rotatória do João XXIII.
Samburika da Bahia fechou a segunda noite do carnaval parnaibano realizado na rotatória do  João XXIII
Com uma programação de cinco dias de folia o carnaval parnaibano 2020 entrou neste sábado (22) para o segundo dia, desta vez no corredor da folia instalado na rotatória do João XXIII no cruzamento da Avenida São Sebastião com a conhecida Avenida Mão Santa ou Avenida de Contorno.

Logo no primeiro dia, sexta-feira (21), o carnaval parnaibano teve início com o Corso que saiu do Monumento da Águia em direção ao Beira Rio onde um palco foi montado para shows. Ali se apresentaram Dante Souza e Lene Groove.
David Farra foi o segundo a entrar no palco do corredor da folia na rotatória do João XXIII
De 22 a 25 a festa é na rotatória do João XXIII com as escolas de samba, blocos e shows musicais e dia 25 finaliza com shows também na Pedra do Sal.

A primeira atração da noite a subir no palco para aquecer foliões e folionas foi a banda Forró Relembrar (elétrico). Logo em seguida foi a vez de David Farra animar o público presente que a esta altura já era muito grande. Para encerrar a noite quem se apresentou e levou o público ao êxtase foi Samburika da Bahia.
A banda Forró Relembrar (elétrico) foi a primeira as se apresentar no palco da rotatória do João XXIII
Para este domingo (23) a programação da secretaria de cultura de Parnaíba reservou para apresentação das escolas de sambas e shows musicais. Irão se apresentar Unidos do São Francisco, Unidos da Ponte e Princesa do Igaraçu. Em seguida subirá ao palco Raied Neto e para fechar a noite Ruan Benício.
Um grande público compareceu para prestigiar o carnaval parnaibano
Samburika (da Bahia) levou o público ao delírio

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: