quinta-feira, fevereiro 06, 2020

Buraco de esgoto no Bairro Santa Luzia é fechado pela prefeitura de Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba soluciona buraco de esgoto que incomodava moradores da Avenida José de Moraes Correia no bairro Santa Luzia
Após denúncia de moradores pedindo providência para solução de buraco da Agespisa escorrendo esgoto na Av. José de Moraes Correia no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba (PI) a prefeitura do município enviou uma equipe e fez os reparos na caixa de visitação de esgoto.

Apesar da responsabilidade do serviço ser da Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A), mas como o mau cheiro afetava além dos moradores do bairro alguns órgãos do município, como escola, escola de reforço, creche, posto de saúde, parada de ônibus e quadra poliesportiva, e como a Agespisa não tomava nenhuma providência, a prefeitura agilizou as obras e tapou o buraco, colocando tampa nova de aço e refez o asfalto que havia sido desgastado acabando com o problema.
Equipe da prefeitura realizando obras para fechamento de tampo de esgoto que incomodava população do Bairro Santa Luzia
A obra foi realizada um dia após a denúncia dos moradores que agradecem pela solução imediata.


O buraco ficava nas proximidades do Complexo de Educação, Esporte e Saúde qua abriga o Posto de Saúde Santa Luzia a Escola Municipal Plautila Lopes, parada de ônibus, praça e uma quadra de esportes.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Adelino Barros disse...

Esse pessoal da Asepisa,onde eles passam consertado algum vazamento fica os buracos porque eles fazem o serviço direito.

Unknown disse...

Já era tempo
Mais de 3 anos aberto