domingo, janeiro 05, 2020

Mulher morre em grave acidente na Rua Caramuru

Um grave acidente na Rua Caramuru no bairro Boa Esperança em Parnaíba deixa uma mulher morta e um homem ferido.
Por volta das 13 horas deste domingo (05), um casal seguia de moto pela rua Caramuru quando chegou nas proximidade da garagem do Guanabara na rua Xavante, outra moto que sai de um posto de combustível atravessou a rua e colidiu com o casal. Os três caíram e a mulher que vinha na garupa, identificada apenas por Mariana Galeno, 16 anos, residente no Colina do Alvorada II, bateu com a cabeça no meio fio e sofreu traumatismo craniano.

Mariana Galeno
O motociclista causador do acidente se levantou e embora tenha sofrido escoriações, pegou a moto e fugiu do local do acidente. Segundo informações, o motociclista que não foi identificado estava abastecendo em um posto de combustível, quando saiu em alta velocidade e colidiu na motocicleta modelo Honda Fan em que estava o casal.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o casal e levaram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas ela não resistiu vindo a falecer em seguida. A jovem estava sem capacete teve perda de massa encefálica e afundamento dos olhos. O piloto da moto que seria seu namorado sofreu fraturas exposta em uma das pernas. .

O carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) já foi acionado para recolher o corpo no HEDA.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

6 comentários:

Unknown disse...

O nome da vítima é Mariana Galeno. Marlene é a mãe dela

Unknown disse...

A idade é 15 anos

Unknown disse...

Q pna! Tão jovem😔

Tiago Azevedo disse...

Deveriam apurar as informações correta pra não passar errada.

Unknown disse...

Meu deus e muito triste vê uma jovem cheia de vida partir tão cedo que Deus abençoe a sua chegada ao lado de pai eterno

Unknown disse...

Nossa meu amor muita saudade te vc milha vida meu anjo vc foi e levou um pedaço de mim saudades de vc amor muita de mais milha vida te amor 😔😢😢😢😭