sexta-feira, janeiro 31, 2020

Moradores pedem providência para buraco da Agespisa escorrendo esgoto no Bairro Santa Luzia

Moradores do Bairro  Santa Luzia pedem providência para Agespisa solucionar escoamento de esgoto com mau cheiro na Av. José de Moraes Correia.
A tampa da caixa de visitação do esgoto não existe mais e o mau cheiro exalado incomoda moradores.
Os moradores da Avenida José de Moraes Correia no bairro Santa Luzia, em Parnaíba (PI), reclamam de uma caixa de visitação do sistema de esgoto da Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) que está aberta há vários meses e escorrendo um líquido com mau cheiro incomodando os moradores do entorno. O buraco fica nas proximidades do Complexo de Educação, Esporte e Saúde qua abriga o Posto de Saúde Santa Luzia a Escola Municipal Plautila Lopes, parada de ônibus, praça e uma quadra de esportes.
O mau cheiro do esgoto incomoda aos moradores do entorno. Quem vai ao PSF Santa Luzia reclama do mau cheiro vindo desse local
Segundo informação de um morador do local que não quis se identificar, já foi feita várias reclamações junto a empresa de saneamento de Parnaíba, mas sem nenhuma resposta efetiva para solução, nem mesmo uma tampa foi providenciada para a caixa de visitação que a qualquer momento poderá causar um acidente.
Alunos e professores da Escola Municipal Plautila Lopes também reclamam da fedentina
A comunidade improvisou alguns pedaços de pau, galhos de árvores para sinalizar já que também a empresa não se preocupou em sinalizar.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: