sexta-feira, janeiro 17, 2020

Clínica Santa Teresinha tem uma equipe treinada para realizar o 1° furinho humanizado

Você sabia que o primeiro furinho de sua princesa pode ser humanizado, compreendendo o tempo da criança, melhor posição e conforto, além disso utilizando uma técnica autorizada pela Anvisa?
Na Clínica Santa Teresinha é utilizado o sistema Studex Baby System 75, seguro, e o melhor de tudo, praticamente indolor. Os brincos são embalados e esterilizados individualmente em cápsulas descartáveis, com perfuração rápida, assim não permitindo ser reutilizado. Profissionais especializados e competentes para realização da técnica. Tire todas as suas dúvidas, entre em contato com a equipe.

Com enfermeira e equipe treinada a clínica oferece todos os tipos de imunizações e inova no segmento trazendo a aplicação do primeiro furinho humanizado em bebês, além de compromisso de oferecer o melhor para você e sua família.

Leia também: Inaugurada em Parnaíba moderna clínica especializada em vacinação.

A clínica está localizada na Avenida Chagas Rodrigues, 751 – Centro, no corredor da saúde de Parnaíba (PI). Para mais informações, ou marcar horário para atendimento, entre em contato pelos telefones: (86) 3421-8793 / 99427-9393.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: