quarta-feira, janeiro 01, 2020

Acidente na estrada da Pedra do Sal mata o ex-vereador Técio Duarte

Acidente grave na estrada da praia Pedra do Sal deixa um morto tres pessoas gravemente feridas.
O ex-vereador de Araioses (MA), e bacharel em Direito, Técio Cesar Duarte Júnior, de 64 anos, faleceu nesta madrugada de quarta-feira (1º/01/2020), após sofrer um grave acidente automobilístico na PI-116, estrada de acesso à praia de Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí. Técio Duarte também foi diretor administrativo da Secretaria de Estado da Saúde na gestão do ex-governador Mão Santa.

O veículo que vinha o ex-vereador capotou em uma curva da PI-116 deixando vários feridos um óbito no local. Um amigo de Técio, que preferiu não se identificar, informou que a vítima perdeu o controle do veículo que estava dirigindo. Bateu em outro carro e em uma moto, e capotou o carro. Ele estava na companhia de outras três pessoas, que tiveram ferimentos leves. “Técio era o único que não estava usando cinto de segurança. Veio a óbito no local. Porque durante o capotamento ele foi sacado para fora do carro. No veículo ele estava com três amigas, uma teve um corte na cabeça, e as outras duas só escoriações”.
De acordo com um sobrinho da vítima, Clístennes Barros, Técio estava voltando para sua casa, que fica em Parnaíba, após passar o réveillon na praia. Ele era o condutor do carro. O familiar relatou que Técio tentado desviar de uma motocicleta e, por isso, invadiu a contramão e colidiu com outro carro que vinha no sentido contrário.
De acordo com informações, o condutor do veiculo modelo Gol, de cor prata, teria perdido o controle, saiu da pista e capotou em seguida. Quatro pessoas estavam no carro. O ex-vereador veio a óbito ainda no local. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

O carro tumba fez o recolhimento do corpo do ex-vereador e encaminhou para o Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro Frei Higino em Parnaíba para realização do laudo cadavérico.
O reboque da empresa Boca Rica recolheu o veículo Gol Prata
Posteriormente será informado local e horário de velório e sepultamento.

Nota de pesar da prefeitura de Araioses
"A Prefeitura Municipal de Araioses externa o profundo pesar pelo falecimento de Tecio Cesar Duarte Junior, ocorrido nesta quarta-feira (01).
É sempre motivo de muita dor, sobretudo quando temos a certeza de que este zelou pela sua família, protegendo-a e orientando-a com carinho e respeito, sem dúvida alguma nos deixa perplexos e enlutados.
Neste momento nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.
Apresentamos os nossos sentimentos."
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: