quinta-feira, dezembro 05, 2019

Professor de jiu-jitsu preso por agredir idoso com barra de ferro é encontrado morto na Penitenciária Mista de Parnaíba

Informações repassadas à nossa redação, dão conta de que o professor de jiu-jitsu Antônio Alberto de Araújo, de 44 anos, preso no dia 26 de novembro suspeito de agredir com uma barra de ferro um idoso, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (05), dentro de uma cela da Penitenciária Mista de Parnaíba Fontes Ibiapina, em Parnaíba, PI. 

O idoso agredido à época chama-se Manoel e tem 60 anos de idade. Após audiência de custódia, o professor foi preso preventivamente e encaminhado para a penitenciária, onde foi colocado isolado em uma cela. 

Corpo do detento foi recolhido pelo IML DE Parnaíba - PI
A versão repassada é de que Alberto veio a falecer após ficar cinco dias sem comer e sem beber, vindo a óbito em virtude de uma possível depressão.

No entanto, a polícia negou tais informações e até o momento não há notícias do real motivo da morte do professor. No momento o corpo está sendo examinado no Instituto Médico Legal (IML) para identificar as causas da morte.

Por Luzia Paula / Jornal da Parnaíba

3 comentários:

Unknown disse...

Para de falar que esse rapaz é professor de jiu jitsu, vcs passam informações errada, colocando o esporte como ponto principal da causa, vcs ficam ridicularizando os professores e principalmente ao esporte, Jj não é isso, não é essa filosofia que ensinamos, tentamos ao máximo ganhar nosso espaço e uma material como essa vem e ridiculariza o que estamos tentando construir. Aprendam a fazer matérias .

Joel A. Rodrigues disse...

Apoiadissimo!!! Oss.

Unknown disse...

Ele é professor sim e de inglês ..licenciado e concursado no município de Parnaíba. Essa outra função aí deve ser treinador do jiu-jitsu. Professor é quem é licenciado por uma instituição de ensino superior . Ele sofria de esquizofrenia e depressão e ele não me envergonha , sou professora e respeito meu colega professor .