domingo, dezembro 15, 2019

Prefeitura inaugura Complexo de Educação, Esporte e Lazer do Bairro Igaraçu

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa - inaugurou na última sexta-feira (13/12) o Complexo de Educação, Esporte e Lazer do Bairro Igaraçu composto de um Núcleo de Reforço Escolar, Quadras de vôlei e futsal, iluminação de Led, parque infantil e a reforma da Escola Municipal Altair Pires Ataíde.
Na ocasião o prefeito Mão Santa estava acompanhando da primeira dama Dona Adalgisa, secretários e amigos, entregou bolas e premiações aos atletas que estavam jogando e também assistiu a apresentação de um grupo de capoeira do bairro Igaraçu.
Além das reformas e ampliação, as escolas de Parnaíba vem recebendo novos seguimentos com vista a melhorar a qualidade do ensino e conforto do corpo docente e discente das escolas do município. Desde o início da gestão, já são centenas de aparelhos de ar-condicionado e outras centenas de ventiladores, milhares de carteiras, quadros de acrílicos, geladeiras, bebedouros, fogões, freezers e computadores destinados a equipar escolas e creches parnaibanas.
Por determinação do Prefeito Mão Santa e do secretário municipal de educação, Rafael Alves, os estudantes recebem merenda de qualidade, tem excelentes professores qualificados, merendeiras treinadas compondo uma equipe administrativa competente e dedicada

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

João XXIII esta esquecido seu prefeito tá faltando tud