quarta-feira, dezembro 11, 2019

Prefeitura de Parnaíba entrega computadores para todas as escolas do município além de eletroeletrônicos

Durante a solenidade foi realizada a entrega de computadores a todas as Escolas do Município, bem como fogões, impressoras, data show, geladeiras e freezers.

Com a presença do Prefeito Dr. Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa), do Secretário Municipal de Educação, Rafael Alves de Sousa, e de servidores da Educação do Município foi realizado na manhã de terça-feira (10), no Auditório do Prédio da Secretaria Municipal de Educação, a solenidade de entrega de eletroeletrônicos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino.

O Secretário Municipal de Educação, Rafael Alves de Sousa, agradeceu mais uma vez o empenho do Prefeito Mão Santa para sanar as demandas das Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.
“Estamos aqui mais uma vez para entregarmos equipamentos que, com certeza, irão melhorar ainda mais o funcionamento de nossas Escolas. As demandas dos gestores são muitas e constantes. Hoje estamos entregando computadores a todas as Escolas do Município, bem como fogões, impressoras, data show, geladeiras e freezers. Esses equipamentos, senhor prefeito, irão melhorar sensivelmente as necessidades das Escolas", destacou Rafael.
“É importante que todos saibam que para fazermos tudo dentro da legalidade temos que passar por etapas burocráticas, o que leva tempo para que possamos atender a todas as necessidades das Escolas e dos gestores. O nosso trabalho aqui na Secretaria de Educação é constante e contamos sempre com o apoio de todos, para atingimos um nível maior de qualidade da nossa Educação”, disse.
Mão Santa fez uma homenagem a todas as professoras, relembrando o seu tempo da escola primária e da saudosa professora Ednéia Ferraz, considerada por ele como uma de suas melhores professoras. “Em minha época de escola não tínhamos toda essa tecnologia que estamos entregando hoje para as escolas. Mas saibam que, o mais importante na escola são vocês, professores e professoras. Desde o meu tempo de primário sempre tive essa consciência de que o vale mesmo numa escola são os professores. Eu estudei no primário com uma professora chamada Ednéia Ferraz. Digo com muita convicção que foi a melhor professora da minha época de primário. Já tive até a oportunidade de homenageá-la, mas por mais que eu faça ainda é pouco, diante de sua grandeza”, pontou Mão Santa.
Mão Santa fez questão de entregar pessoalmente os equipamentos para os gestores, se colocando sempre à disposição para atender as demandas das Escolas do Município.











Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: