terça-feira, dezembro 10, 2019

PM prende homem acusado de trafico de drogas em Parnaíba


Usuário de drogas denunciou o suspeito de tráfico; com ele foi encontrado cocaína, maconha, rivotril e balança de precisão.
Durante o policiamento ostensivo em Parnaíba (PI), uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, abordou um indivíduo, por volta das 06h, com posse de pequena porção de maconha. 

Questionado sobre a aquisição, informou que foi à Rua José de Ribamar Barbosa de Sousa, Bairro São Vicente de Paula, e que o tráfico era intenso na casa mais adiante. Chegando ao local, o responsável pela casa delatada, o Sebastião da Conceição Teodoro, de 34 anos, se apresentou nervoso e permitiu a entrada dos policiais, que fizeram uma revista.
Durante a revista foi encontrada uma sacola com nove porções de maconha, uma porção prensada, 38 porções de cocaína, R$ 50,00 em dinheiro trocado. Ao verificarem o teto foram encontradas duas balanças de precisão, uma caixa de Rivotril com aproximadamente 40 comprimidos e sacos de picolé para embalagem do entorpecente.

“Sebastião acabou confessando a traficância e que estava no negócio ilícito há pouco mais de cinco meses”, informou o sargento Farlon Machado.

 Sebastião da Conceição Teodoro foi apresentado na Central de Flagrantes acusado de tráfico de drogas.

Com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: