sexta-feira, dezembro 06, 2019

PM prende dupla suspeita e apreende revolver municiado no Bairro Pindorama

Dois elementos são presos após perseguição policial no Bairro Pindorama em Parnaíba; Durante a fuga a dupla dispensou um revolver municiado.
Jonatas Clisman Alves de Jesus e Lucas dos Santos Mota
Dois elementos foram presos por volta das 18h30min desta quinta-feira (05/12), pela Polícia Militar depois de serem perseguidos. A captura dos indivíduos se deu no cruzamento da Rua Guaporé com Caiapós no Bairro Pindorama, em Parnaíba.
Revolver e munições apreendidos pela Polícia Militar
Uma equipe da Polícia Militar se deparou com dois elementos em uma moto Suzuki preta em atitude suspeita, onde os mesmos ao avistar a viatura empreenderam fuga por várias ruas do bairro na contramão, a Polícia saiu em perseguição a dupla e em uma curva os mesmos vieram a cair, onde foram imobilizados e presos. Os elementos foram identificados como Jonatas Clisman Alves de Jesus de 26 anos e Lucas dos Santos Mota de 24 anos.
Muto usada pela dupla também foi apreendida
Durante a fuga os elementos dispensaram um revólver calibre 38 com 5 munições intactas que foi achado por um popular que acionou a viatura do GAECIM onde prontamente fez a entrega na Central de Flagrantes de Parnaíba.

Fonte: Plantão Parnaíba 24 horas
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: