domingo, dezembro 08, 2019

Parnaibana de um ano com tumor na cabeça precisa de ajuda financeira para tratamento

CRIANÇA DE APENAS 1 ANO DE IDADE SOFRE COM TUMOR MALIGNO QUE EM ALGUNS MOMENTOS PROVOCA A PARALISAÇÃO DE SEU CORPO.

A pequena Viviam, parnaibana de apenas 1 ano de idade, foi diagnosticada com um tumor maligno na cabeça e precisa ser transferida para Teresina, onde pode receber o tratamento adequado. De acordo com os pais da criança, os hospitais de Parnaíba não realizam a cirurgia para retirada do edema, que se originou a partir de um câncer, e o casal relata não ter condições financeiras para transferi-la para a capital.

De acordo com Francisca e Gabriel, pais da criança, a situação se agrava ainda mais quando os hospitais Getúlio Vargas, HUT e São Marcos não tem vaga para receber Viviam na capital.
“A situação dela é grave, pois a região onde foi detectada a anormalidade em alguns momentos fica inchada e ocasionando paralisação no corpo da bebê”, informam.

Com isso, o casal iniciou uma campanha de arrecadação de dinheiro para garantir a transferência de Viviam e cobrir os gastos que terão com o tempo que ficarão em Teresina. Qualquer quantia pode ser depositada em uma conta disponibilizada pelos pais. Quem puder ajudar de outra forma pode entrar em contato com Gabriel por meio do número de telefone (86) 99586 1733.

Dados da Conta:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA 0030
CONTA 00083430-3
OPERAÇÃO 013


Fonte: Blog do Pessoa l Edição: Jornal da Parnaíba

2 comentários:

Unknown disse...

Dá erro número da conta. Bom conferir. Valeu.

Unknown disse...

É por que escreveram errado o último número.Tem no vídeo.. Operação:0030 Agência:013 Conta:00083430-6