segunda-feira, dezembro 23, 2019

Parnahyba renova com atacante Vitinho para Piauiense

Atleta vai vestir novamente a camisa azulina. Jogador volta a ter chance de disputar mais uma competição no futebol piauiense, após ter sido dispensado pelo Picos, na Série B do Piauiense.

Fanpage do Parnahyba Sport  Club

O Parnahyba anunciou mais um reforço para a temporada 2020. Vitinho, atacante que esteve presente na edição deste ano do Campeonato Piauiense, fechou o contrato e renovou com o clube do litoral. 

O anúncio de extensão de contrato foi feito em uma das redes sociais do clube. O atleta terá presença confirmada para trabalhar ao lado do técnico Wallace Lemos, que fará sua primeira passagem pelo Tubarão.

Orlando Oliveira de Carvalho Filho, o Vitinho, tem 24 anos e começou na base do Parnahyba em 2016. Fora o clube azulino, o atacante só vestiu a camisa de somente mais outra equipe, o Icasa. A passagem pelo futebol cearense aconteceu no mesmo ano em que estreou nos gramados como profissional. 

Depois disso retornou para o Tubarão. No Campeonato Piauiense deste ano, Vitinho teve presença garantida como peça fundamental para a equipe, chegando nas semifinais da competição.

A esperança de Vitinho de criar mais currículo por clubes do Piauí acabou ficando pelo caminho. No segundo semestre deste ano, o atacante passou um perrengue ao fechar com o Picos para disputar a Série B do Campeonato Piauiense. 

O clube assinou contrato com o atleta mesmo antes do Conselho Arbitral de clubes, decidir estipular a cota de atletas com idade acima de 23 anos - sete no total. Com isso, a diretoria do Zangão acabou deixando o jogador de fora da lista de relacionados para a competição.

A nova oportunidade para seguir jogando nos campos piauiense está garantida. A estreia do tubarão acontece no dia 19 de janeiro. O Parnahyba viaja e estreia fora de casa, contra o Flamengo-PI, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Por Globo Esporte . Com l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: