domingo, dezembro 29, 2019

Mulher morre em acidente no cruzamento das Ruas Afonso Pena com José Bonifácio

 Ana Claudia Barros dos Santos
O acidente ocorreu por volta das 21h30min deste sábado (28) no cruzamento das ruas Afonso Pena com José Bonifácio no Bairro Campos em Parnaíba (PI). De acordo com informações no local, houve uma colisão entre carro e moto.

No local não existe sinalização e somente a moto estava no local, juntamente com o corpo da vítima identificada pela Polícia Militar como Ana Claudia Barros dos Santos de 32 anos que residia na Rua São Benedito no Bairro Planalto, em Parnaíba (PI). Ana Cláudia seguia na garupa da moto que era conduzida por um homem identificado por Eliésio dos Santos que também ficou lesionado e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.
Local do acidente. Foto: Portal do Catita
Segundo testemunhas o veículo seria um FIAT Uno, mas não temos informações de quem o dirigia e se mais pessoas estavam no mesmo. O carro não estava no local no momento em que nossa reportagem esteve na ocorrência.

Também não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima. O carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) fez o recolhimento do corpo para realização da necrópsia. A perícia técnica também foi acionada para a realização do laudo pericial.

De acordo com informações no local, o casal vinha de um evento.
Ana Claudia Barros dos Santos trabalhava para uma empresa na UFDPar. A moça do cafezinho.
Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: