sexta-feira, dezembro 13, 2019

Flamenguistas se Preparam Para a Carreata da Vitória dia 15 em Parnaíba


Domingo dia 15 os torcedores do Flamengo de Parnaíba e Simpatizantes do "maior do mundo" percorrerão ruas e avenidas da cidade para comemorar os títulos da Libertadores, Carioca e Brasileirão. Além de ser um evento de apoio para o Mundial de Clubes que começará para o rubro negro dia 17.

A Concentração será a partir das 14 horas no Balão do M Shows e a Saída continua às 17 horas. No que diz respeito à chegada da Carreata ouve uma modificação, pois agora a chegada será na Beira Rio, segundo a organização os torcedores achavam o primeiro percurso muito extenso e ficaram satisfeitos com a mudança.

O Percurso definitivo será: Av. do Contorno (saída), Av. Dr. João Silva Filho, Rua Dirceu Arcoverde, Rua Samuel Santos, Rua Tabajara, Rua Anhanguera, Av. Coronel Lucas, Av. Álvaro Mendes, Rua Vera Cruz, Rua Dr. João Goulart, Rua Merval Veras, Rua Paraíba e Beira Rio (chegada).

Rubro Negros e Simpatizantes de Parnaíba se preparem para o dia 15 levem suas bandeiras, camisas, balões, e levem seus carros, carros de som, motos e bicicletas, juntos vamos fazer, Parnaíba tremer.

Professor Denis Amaral | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: