terça-feira, dezembro 03, 2019

CREA-PI promove curso em Parnaíba para profissionais de Agronomia

O curso de Emissão de Receituário Agronômico: Uma visão ampliada da atividade será realizado no período de 11 a 13 de dezembro no auditório do CREA em Parnaíba.
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - Crea-PI, através da inspetoria de Parnaíba, está promovendo o curso de Emissão de Receituário Agronômico: Uma visão ampliada da atividade que será ministrado nos dias 11, 12 e 13 de dezembro no auditório da Inspetoria do Crea-PI de Parnaíba.

O curso obedecerá o seguinte horário: 8h às 12h e das 14h às 18H – com carga horária de 24 horas/aula. O curso será ministrado pelos instrutores Engenheiro Agrônomo Olavo V. Castelo Branco – ADAPI/Câmara de Agronomia CREA-PI, Engenheiro Agrônomo Dr. em Fitopatologia Paulo Roberto Santos Carvalho e pelo Engenheiro Agrônomo Francisco das Chagas Lira – CREA-AEAPI.

Esta é mais uma ação do Conselho, no sentido de qualificação dos profissionais da agronomia na prescrição e uso do receituário agronômico.

As inscrições estão sendo realizadas na inspetoria do Crea-PI,  situada na rua Padre Raimundo José Vieira, 298, bairro Nossa Sra. de Fátima, em Parnaíba e custa o valor simbólico de R$ 20,00 e dois (2) Kg de alimentos não perecíveis que serão revertidos para campanha Natal Sem Fome.

Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu...boa notícia...compartilhei.