quarta-feira, dezembro 04, 2019

Avança rapidamente construção do Supermercado do Grupo Mateus em Parnaíba

Com perspectiva de inaugurar nos próximos meses em Parnaíba, o supermercado do Grupo Mateus deverá gerar cerca de 200 empregos diretos.
O proprietário do Grupo Mateus, Ilson Mateus, antes de iniciar as obras esteve com o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa e naquela oportunidade ficou garantido incentivos fiscais para a implantação da empresa em Parnaíba. As obras de construção do Mateus Supermercado estão em estágio avançado na Av. São Sebastião ao lado do Parnaíba Shopping em Parnaíba.

Grupo Mateus
O Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender mais três estados (Piauí, Tocantins e Bahia) no formato atacadista com o Armazém Mateus.

Atualmente o Grupo Mateus gera mais de 22.000 empregos diretos, consolidou suas marcas como referências de mercado, presente em 22 cidades nos estados do Maranhão Piauí e Pará, inclusive na capital Belém.

É hoje a sexta maior empresa de varejo alimentar do Brasil e se desenvolve a cada dia, em estruturas físicas, logísticas, tecnológicas e acima de tudo, humanas.
Currículo em papel
Quem desejar colocar o currículo para pleitear uma vaga de trabalho na empresa deverá levar o currículo preenchido para entregar na Escola Municipal Roland Jacob na Rua Franklin Veras Bairro Nossa Senhora de Fátima até o dia 21 de dezembro.

Currículo no site da empresa
Caso tenha dificuldades no preenchimento do currículo você poderá procurar a Lan House Planet Web na Rua Armando Burlamaqui, 700 Bairro São Francisco da Guarita para o preenchimento do currículo no site da empresa, levando os seguintes dados para facilitar o preenchimento: CEP, RG, CPF, Carteira de Trabalho, Diploma dos cursos e treinamentos caso tenha, endereço completo, foto 3X4, E-Mail, telefone e se possível o profile do Facebook.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: