quinta-feira, dezembro 26, 2019

Apreendida mais de 500 caixas de cigarro contrabandeada

Apreendido no litoral piauiense carga com mais de 500 caixas de cigarro contrabandeado. Os responsáveis pelo contrabando conseguiram escapar.
A apreensão já é considerada uma das maiores da história em nossa região
Operação conjunta da Policia Militar do Piauí, juntamente com a Polícia Militar do Ceará, fizeram uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados.

A ação ocorreu por volta do meio dia desta terça-feira, 24, próximo a divisa dos Estados do Piauí e Ceará, mas especificamente na localidade Canto Comprido, zona rural de Cajueiro da Praia (PI). A operação envolveu policias militares lotados na 3º Cia de Camocim e do Destacamento Policial de Chaval, sob  o comando do Ten. Cel. Eduardo, comandante da 3º Cia/3º BPM sediado em Camocim, e Policias Militares lotados em Luiz Correia, GPM´s de Cajueiro da Praia e Brejinho, sob comando do Major Palhano, comandante da CIPTur (Companhia Independente de Patrulhamento Turístico), sediado em Luiz Correia.
A delegacia da Polícia Federal de Parnaíba ficará responsável pela investigação
Os responsáveis pela carga empreenderam fuga com a chegada dos policiais militares, foram perseguidos, mas infelizmente por ser região de mata e mangue não sendo possível captura-los. Foram apreendidas no total de 549 (quinhentos e quarenta e nove) caixas de cigarros, e todo material será encaminhado para Delegacia da Policia Federal de Parnaíba para os procedimentos legais. A PF ficará responsável pela investigação. 

Equipe  de serviço:  PMPI: Sgt Brito, Sgt C. Santos, Sgt Rodrigues Neto, Al. Cfs. L .Sousa, Sd Airton e Sd Jobso, Sd Vanier

* PMCE:*Ten. Cel Eduardo, Sgt Genilson, Cb Carlos Henrique, Sd Ari, Sd Jefferson, Sd Marcos Felipe.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa e CIPTur

Nenhum comentário: