quinta-feira, novembro 21, 2019

Polícia Civil apreende veículo, pistola municiada e 6 kg de cocaína em Parnaíba

DEPRE | Polícia Civil apreende tabletes de cocaína e pistola municiada em Parnaíba.
Apreendido veículo, pistola municiada e 6 kg de cocaína na cidade de Parnaíba
Policiais Civis lotados na Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizaram uma grande apreensão de cocaína na tarde desta quarta-feira(20), no trecho da BR 343, estrada que liga Parnaíba a Luiz Correia, no litoral do Piauí. 

Um veículo Siena com placas de Teresina, ocupados por dois suspeitos empreenderam fuga de Luiz Correia em direção a Parnaíba, quando estes notaram a presença da polícia no encalço. 
No trajeto da fuga, na altura do residencial Conviver, o veículo investigado fez uma manobra indevida e sofreu uma colisão contra outro veículo, chegando a capotar. 

Neste momento, policiais da DEPRE coordenados pelo delegado Eduardo Akino trocaram tiros com os dois suspeitos, que conseguiram abandonar o carro e fugiram pela mata.

Após vistoria no interior do veículo, os policiais acharam 05 tabletes de uma substância análoga a cocaína, pesando cerca de 6kg, além de uma pistola calibre 380, com o carregador completo de munição.  

O caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. O veículo Siena, usado pelos suspeitos de tráfico de drogas ficou com marcas de bala devido a troca de tiros entre a polícia e seus ocupantes.

Fonte: Acesso PHB  / Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: