terça-feira, novembro 05, 2019

I Circuito Aberto de Atletismo do CIE de Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Educação e do Centro de Iniciação ao Esporte João Paulo dos Reis Veloso - CIE, realizará nos dias 03, 10 e 17 do corrente mês o “I Circuito Aberto de Atletismo do CIE”, para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos.

O Circuito Aberto de Atletismo foi uma iniciativa do Prefeito, Dr. Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa) visando fomentar a prática de esporte para jovens e adolescentes, favorecendo assim o surgimento de novos atletas para bem representar a cidade de Parnaíba.
O “I Circuito Aberto de Atletismo do CIE” será realizado em três etapas e em várias modalidades (corrida de 100 metro, salto triplo, salto em distância e arremesso de peso). A primeira e a segunda etapa (03,10/11) serão etapas preparatórias que visam repassar instruções sobre as várias modalidades a todos os competidores, objetivando um melhor aproveitamento paras as provas que serão realizadas no domingo (17/11).

Os interessados em participar podem buscar mais informações e fazer suas inscrições no Centro de Iniciação ao Esporte ou pelo telefone (86) 99413-6099.

José Wilson | Jornal da Parnaíba com informações da Seduc

Nenhum comentário: