domingo, novembro 03, 2019

DJ Clone também estará no Open The Férias dia 13 de dezembro

A KS Promoções e Eventos em parceria com a Atlética de Ciências Contábeis da UFDPar (MERCENÁRIA) anunciaram neste domingo (3) mais uma atração do Open The Férias, evento que será realizado no dia 13 de dezembro em Parnaíba-PI. Agora, além de Michele Andrade, a grade de programação também terá o DJ sensação do litoral piauiense: Clone.

Natural de Brasília-DF, vivendo no Piauí há mais de 20 anos, George Elison Dias da Cruz começou sua carreira em dezembro de 2018 e em menos de um ano tornou-se um DJ consagrado no litoral do Piauí. As noites de Parnaíba e as festas universitárias tem sempre requisitado a apresentação do mesmo. DJ Clone não possui uma vertente exclusiva e é posto como um DJ Open Format, tocando aquilo que a galera quer. A humildade, alegria e a simpatia convence a todos aqueles que o seguem e acabam tornando-se verdadeiros fãs.
Michele Andrade estará em Parnaíba pela primeira vez em dezembro
Segundo os organizadores do Open The Férias, mais atrações ainda serão anunciadas ao longo dessa semana. O local do evento também será divulgado em breve.

Ascom KS Promoções | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: