quinta-feira, outubro 31, 2019

Lagoa Azul é imprópria para lazer, informa a proprietária

Águas poluídas, risco de afogamentos e acidentes com pedras.
A Lagoa Azul tem dono e que entra está invadindo uma área privada e cercada
Jovanilda Galeno, proprietária das terras onde fica a Lagoa Azul, próximo a Lagoa do Portinho, em Parnaíba, enviou nota a nossa redação para fazer algumas ponderações acerca do uso para lazer por parte de algumas pessoas.
A Lagoa Azul oferece riscos de afogamento e acidente com pedras que estão submersas
De acordo com a proprietária do imóvel, a Lagoa Azul não é um local apropriado para banho e lazer, pois oferece risco para a saúde e também podendo ocorrer acidentes, além de ser uma propriedade privada que está cercada e as pessoas que entram, ainda que seja para lazer, estão invadindo uma propriedade de terceiro.
Veja a nota da Sra. Jovanilda Galeno: 
“Uma Área Privada “Minha”!  Sei que é linda! Porém não é para banho oferece riscos.  Como; afogamento, mortes por acidente com as pedras ou torrões de barro, atolamentos. São 9 hectares composta com pedras, sendo que água recobre-as. Pessoas se conscientizem!  Se está fechada a entrada e sinalizada, é pq não é para adentrar. Parem com vandalismo e com a poluição da área pois lá abriga muitos animais silvestres! Porque no que você está levando numa brincadeira, pode tirar sua vida brincando!”
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: