quarta-feira, outubro 23, 2019

Homem é preso após ter crise epiléptica em Parnaíba

Após a prisão, Joel Ricardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Objetos encontrados com o acusado Após a crise
Na tarde desta segunda-feira (21), a Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba prendeu um homem identificado como Joel Ricardo do Carmo Filho, no Residencial João Paulo II, bairro Mendonça Clarck, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo residencial, a guarnição foi parada por um popular pedindo ajuda e informando que uma pessoa estava trancada dentro de casa tendo uma crise epiléptica.

Com a permissão do vizinho, os policiais entraram na residência e constataram que a pessoa se tratava de Joel Ricardo do Carmo Filho. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Joel Ricardo voltou ao normal e foi flagrado pelos policiais arremessando no teto da casa da vizinha oito pedras de crack, duas porções de maconha, cerca de R$ 265,00 em dinheiro trocado e um aparelho celular com fotos que evidenciam o tráfico. Vale ressaltar que o acusado já faz uso de tornozeleira eletrônica.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier/GP1 | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: