domingo, setembro 29, 2019

Senador assegura recursos para hospitais de Parnaíba

Elmano Férrer assegurou recursos para Maternidade Dr. Marques Bastos e Hospital Dr. Mirócles Veras de Parnaíba.
Senador Elmano Ferrer (Podemos-PI)
Esse valor já foi pago à instituições e municípios para fins de manutenção e melhoria dos serviços de saúde, na capital e interior.

O senador Elmano Férrer (PODEMOS-PI) é autor das emendas no valor de R$ 9 milhões pagas para manutenção e melhorias dos serviços de saúde da cidade de Teresina e de mais 60 municípios. O valor liberado vai garantir aporte financeiro para instituições que prestam atendimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo o senador Elmano Férrer, os repasses são para ajudar em despesas de custeio e para promover ações eficientes de atenção à saúde no Piauí. “A área da saúde é uma prioridade absoluta. É sempre uma satisfação atender os municípios que têm demandas tão essenciais”, afirmou o parlamentar.

O senador Elmano ressaltou que esse recurso já foi pago aos municípios beneficiados, e também a algumas instituições, como o Hospital São Marcos, Hospital São Carlos Barromeo, CEIR (Centro Integrado de Reabilitação), APAES e Maternidade Dr. Marques Bastos e Hospital Infantil Dr. Mirócles Veras, estes em Parnaíba.

O recurso será aplicado nas unidades de saúde, com procedimentos ambulatoriais de consultas e exames nos municípios contemplados, mas também população de municípios próximos.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: