domingo, setembro 15, 2019

Secretário Municipal de Educação faz pessoalmente o acompanhamento do transporte Escolar

Nesta última semana, o Secretário de Educação do município de Parnaíba, Rafael Alves, esteve acompanhando de perto algumas rotas do transporte escolar de empresas terceirizadas que circulam na zona rural de Parnaíba. Na ocasião o secretário aproveitou para visitar também algumas escolas.

Durante o acompanhamento Rafael Alves entrou nos ônibus, conversou com motoristas e alunos sobre a frequência do transporte escolar, ouviu as reinvindicações e também observou a qualidade da prestação do serviço.
Os diretores das escolas foram orientados a quando receberem reclamações de alunos que usam o transporte escolar, que comunique a secretaria de educação de imediato qualquer falha relacionada a essa prestação de serviço. É determinação do Prefeito Mão Santa que nossas crianças tenham a garantia do transporte escolar e determinou ainda maior fiscalização por parte da Seduc na prestação de serviços do setor de transporte e das empresas contratadas.

“Continuarei acompanhando de perto as demandas do setor para garantir que nossos estudantes tenham garantido o acesso a escola onde estudam”, disse Rafael Alves.

Por José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: