domingo, setembro 22, 2019

Projeto Parnaíba em Ação conta com o Espaço de Aprendizagem levado pela SEDUC

A Prefeitura Municipal de Parnaíba realizou neste sábado (21/09), a 1ª edição do Projeto Parnaíba em Ação que foi realizada no espaço multiuso no bairro São Vicente de Paula e contou com a colaboração de todas as secretarias, que levaram serviços essenciais até a comunidade.

A equipe da secretaria municipal de educação, comandada pelo dinâmico Rafael Alves, esteve presente no evento com o ESPAÇO DE APRENDIZAGEM, com atividades diversas, brincadeiras, pinturas, leituras, contação de histórias e muito mais. Esse espaço que foi o maior sucesso no Delta Férias realizado no mês de julho na praça do amor, agora está sendo levado para todos os bairros da cidade integrando o PARNAÍBA EM AÇÃO.
“Também trouxemos para o evento apresentações culturais das nossas escolas municipais que fazem parte do bairro, foram várias apresentações das escolas: E.M. Zilda Arns, E.M. Francisco das Chagas Vieira, E.M. Tia Nympha, E.M. Miriam Lopes e E.M. Dr. Cândido Ataíde, Lindas as apresentações”, disse o secretário de educação.



Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: