quinta-feira, setembro 19, 2019

Prefeitura de Parnaíba adquire novas viaturas para a Guarda Civil

Na manhã desta quinta-feira (19.09.2019) o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza – Mão Santa, juntamente com alguns vereadores e o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Maurício Pinheiro Machado, fez a entrega de novas viaturas para a Guarda Civil Municipal. No total foram adquiridas 18 viaturas modelo Mobi, as duas primeira foram entregues e as demais nos próximos dias.

Foram adquiridas ainda mais 6 motocicletas para patrulhamento. A Polícia Rodoviária Federal doou para a Prefeitura de Parnaíba 10 viaturas seminovas que passarão por uma revisão e em seguidas plotadas com a marca da prefeitura e entregues a população pelo prefeito de Parnaíba.

O prefeito Mão Santa determinou a aquisição de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e material móvel de sinalização para serem usados pelos guardas municipais durante o trabalho.

A vereadora Neta Castelo Branco acompanhou a entrega das novas viaturas. “Desde 2006 que a prefeitura não adquiria um veículo novo para a Guarda Civil que estava com a frota sucateada. Com a frota atualizada, as necessidades de nossa cidade serão mais bem atendidas, garantindo maior vigilância do patrimônio público como praças, parques, órgãos do município e vias públicas da cidade” disse a vereadora.
Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba.

Nenhum comentário: