terça-feira, setembro 24, 2019

Idoso morre após atropelamento na BR-402 que liga Parnaíba a Chaval

Foto: Folha de Parnaíba
Um idoso de nome Francisco das Chagas Rocha, aproximadamente 60 anos, morreu atropelado por um veículo modelo Saveiro na tarde desta terça-feira, dia 24, na BR-402, na altura do Povoado Carpino, Zona Rural de Parnaíba. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. 
Foto: Folha de Parnaíba
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vitima tentou atravessar a rodovia quando foi colhida pelo veículo. Devido ao impacto a frente do veículo ficou bastante danificada e cabelos da vítima foram encontrados nos estilhaços do para-brisa.
Foto: Folha de Parnaíba
Informações obtidas no local da ocorrência dão conta que o veículo era conduzido pelo senhor José Arteiro Alves de Lima, que após o acidente fugiu do local sem prestar socorro a vitima. O veículo ficou com as portas travadas o que dificultou o trabalho dos peritos.
Foto: Folha de Parnaíba
As compras de mercado que o idoso tinha feito minutos antes do acidente ficaram espalhadas no meio do asfalto. Testemunhas contaram que Francisco das Chagas Rocha era cristão evangélico e muito querido na comunidade.

Clique no link abaixo - imagens fortes:
Francisco das Chagas Rocha 1
Francisco das Chagas Rocha 2

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Todo trabalho e preservação do local do acidente foram realizados por agentes da PRF. A polícia espera que o motorista envolvido no acidente se apresente a qualquer momento para responder pelo ocorrido.

Fonte: Folha de Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: