segunda-feira, setembro 02, 2019

Colisão entre moto e carro na Av. São Sebastião deixa duas mulheres feridas

Na noite desta sexta-feira, por volta das 19h00 uma colisão quase acabou com a morte de duas mulheres, elas vinham em sua motocicleta Biz de cor vermelha, trafegando na avenida são Sebastião, quando foram surpreendidas por um carro ainda desconhecido na altura da Escola Estadual Polivalente, sentido centro, o veiculo estava estacionado na mesma avenida, quando resolveu sair e fez uma manobra sem prestar atenção e de forma irresponsavelmente, colidindo com uma moto modelo Biz vermelha, pegando a moto das mulheres por trás, chegando a jogar elas para a laterais da avenida e a moto saiu sozinha desgovernada descendo a avenida em direção ao Polivalente, andou por cerca de 100 metros sozinha e parou ao bater em outra motocicleta que estava estacionada na mesma avenida.

Veja imagens do acidente:

Por pouco não aconteceu uma grande tragédia, primeiro quando as mulheres caíram de lado e não debaixo do carro, caso isso acontecesse seriam arrastadas por metros pelo veiculo que saiu fugindo sem prestar socorro as vitimas, segundo quando a motocicleta saiu desgovernada e não atingiu ninguém pois no momento havia vários veículos e pedestres na avenida, trata-se de uma das principais avenidas de Parnaíba, horário de bastante movimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, a equipe medica ao chegar no local fez os primeiros socorros e conduziu as vitimas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Em avaliação preliminar as duas não correm risco de vida, apenas com lesões pelo corpo, mas serão melhor avaliadas pelo medico de plantão.

O caso causou muita indignação da população que presenciou o acidente, pois por muito pouco não aconteceu uma grande tragédia.
O Motorista infrator fugiu sem prestar socorro, populares foram até os comércios locais para pedir as imagens de seguranças para identificar as cores, marca e placa do veiculo.

Fonte: Folha da Região Notícia | Edição: José Wilson / jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: